Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:041 > 2024-SEPLAG > orgao:29

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Número
041/2024-SEPLAG
Objeto
Adesão à Ata de registro de preços para Taxa por Transação (Transaction Fee) visando futuras e eventuais contratações de serviços de reserva, emissão e entrega de bilhetes de passagens aéreas no âmbito nacional e internacional e demais serviços correlatos.
Data Assinatura
30/09/2024
Data Publicação
30/09/2024
Data Inicial
30/09/2024
Data Final
30/09/2025
Fornecedor
WEBTRIP AGENCIA DE VIAGENS E TURISMO EIRELI
Fornecedor CPF/CNPJ
07.340.993/0001-90
Valor Inicial
R$ 300.000,00
library_books Licitação de Origem
Número
AD24002-SEPLAG
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Data Homologação
27/09/2024
Valor Estimado
R$ 300.000,00
Valor Total
R$ 300.000,00
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Registros: 0 Total R$ 0,00
Não há aditivos para este contrato.
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
09050048/2025 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 09/05/2025 R$ 1.200,00
06050001/2025 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 06/05/2025 R$ 380,00
23040011/2025 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 23/04/2025 R$ 2.071,80
23040012/2025 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 23/04/2025 R$ 15.715,09
01040509/2025 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/04/2025 R$ 6.179,10
01040518/2025 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/04/2025 R$ 2.500,00
01040471/2025 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/04/2025 R$ 593,13
01040520/2025 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/04/2025 R$ 15.213,29
01040510/2025 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/04/2025 R$ 109.343,11
01040519/2025 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/04/2025 R$ 1.642,40
01040170/2025 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/04/2025 R$ 3.758,01
05030531/2025 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 05/03/2025 R$ 5.124,42
05030530/2025 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 05/03/2025 R$ 3.316,56
03020427/2025 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/02/2025 R$ 7.310,20
03020426/2025 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/02/2025 R$ 15.501,52
03120014/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/12/2024 R$ 7.330,37
02120002/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/12/2024 R$ 4.980,00
13110039/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 13/11/2024 R$ 3.927,81
01110480/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/11/2024 R$ 6.191,87
01110481/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/11/2024 R$ 1.813,51
17100018/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 17/10/2024 R$ 8.925,78
17100019/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 17/10/2024 R$ 608,00
17100020/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 17/10/2024 R$ 1.514,85
Registros: 23 Total R$ 225.140,82
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
CONTRATO N° 041/2024-SEPLAG. Contrato Principal CONTRATO N° 041 2024-SEPLAG.pdf
PORTARIA DE MUDANÇA DE FISCAL E GESTOR DO CONTRATO Contrato Principal PORTARIA n° 003-2025 - Designa fiscal e Gestor - Vários Contratos - José Carlos Guimarães Júnior (1).pdf
PORTARIA DE MUDANÇA DE FISCAL E GESTOR DO CONTRATO Contrato Principal PORTARIA n° 005-2025 - Designa fiscal e Gestor - Vários Contratos - Maraíza Maria Batista Silva.pdf
PORTARIA FISCAL E GESTOR DO CONTRATO N° 041/2024 Contrato Principal Portaria n° 046.2024 - Designa fiscal e Gestor - Vários Contratos (2).pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 17/05/2025 08:11:51

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não